quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Noite do Pijama 2010


Com o objetivo de, fortalecer ainda mais os laços entre alunos/professores /funcionários, comemorar o dia dos professores e encerrar as atividades da semana da criança participando de momentos diferentes na escola, a Unidade II de Educação Infantil realizou a "2ª Noite do Pijama". Foi uma noite especial com atividades prazerosas, aproveitando nosso espaço físico.
As atividades foram preparadas com muito carinho e dedicação de todos os professores e funcionários. Contamos com a participação de 33 crianças na atividade que iniciou no dia 15/10 às 18 horas e finalizou ás 8 horas do dia 16/10.
Nossos príncipes e princesas participaram de atividades interativas com o mágico Miguel, atividades lúdicas e esportivas com o professor Murilo da Unidade I , baile de pijamas, brincadeiras de Caça ao Tesouro e sessão cinema com pipoca .
Como não poderia deixar de ter apreciaram uma deliciosa refeição e café da manhã.
Nossos príncipes e princesas adoraram, pois assim que os pais chegavam já iam relatando tudo o que tinha acontecido com maior alegria e alguns pais nos sugeriram  fazer mais de uma vez por ano, esta atividade com as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter expressado sua opinião à postagem

ATIVIDADES DA ESCOLA SOKA

Minha foto
São Paulo Capital, São Paulo, Brazil
Sou pedagoga e pós- graduada em Literatura Infanto Juvenil pela UFRJ e em Arteterapia em Educação e Saúde. Amo a vida e aproveito cada acontecimento do meu dia a dia, para extrair nutrientes para minha Revolução Humana.