sexta-feira, 1 de outubro de 2010

I FEIRA DE CIÊNCIA DA ESCOLA SOKA DO BRASIL

Um comentário:

  1. A alegria invade meu coração, a cada atividade que realizamos na nossa amada escola.
    Aos tesouros soka, meus preciosos alunos, sinceros parabéns pelo show que deram na nossa I Feira de Ciências.
    A equipe diamante soka, meu profundo agradecimento pelo precioso trabalho desenvolvido com os nossos alunos.
    Um beijo no coração de todos.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter expressado sua opinião à postagem

ATIVIDADES DA ESCOLA SOKA

Minha foto
São Paulo Capital, São Paulo, Brazil
Sou pedagoga e pós- graduada em Literatura Infanto Juvenil pela UFRJ e em Arteterapia em Educação e Saúde. Amo a vida e aproveito cada acontecimento do meu dia a dia, para extrair nutrientes para minha Revolução Humana.