terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ampliando conhecimentos

3 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooos!
    Parabéns pela iniciativa de levar nossos pequenos para o Zoo! Minha filhota adorou!
    Beijos a todos!
    Cristiane Nishiyama

    ResponderExcluir
  2. Foi demais o passeio !_!
    Eu tbm estava la com o meu colegio, Lembra de mim ??? Tirei fotos deles Mariana,Fred,Richard e etc...
    Vou postar as fotos no meu blog e no orkut ..

    ResponderExcluir
  3. E POR ISSO QUE ME ORGULHO TANTO DE PERTENCER A ESTA ORGANIZACAO ...DE PESSOAS REALMENTE EMPENHADAS EM UM MUNDO MAS JUSTO E SOLIDARIO.PARABENS

    ResponderExcluir

Obrigada por ter expressado sua opinião à postagem

ATIVIDADES DA ESCOLA SOKA

Minha foto
São Paulo Capital, São Paulo, Brazil
Sou pedagoga e pós- graduada em Literatura Infanto Juvenil pela UFRJ e em Arteterapia em Educação e Saúde. Amo a vida e aproveito cada acontecimento do meu dia a dia, para extrair nutrientes para minha Revolução Humana.