quinta-feira, 15 de março de 2012

Opinião dos pais/responsáveis sobre o espetáculo


DEPOIMENTOS 

Espetáculo: "Um maestro muito louco por Beethoven"


1. “O evento foi muito interessante, principalmente a forma como os atores interagiram com o público.” (Família da Rhaissa e da Jéssica)
 
2. “Achei o teatro de sombras muito agradável. Abordagem sensível e engajada no propósito de divulgar a música clássica. Passei momentos de prazer com a música e de riso com os artistas que foram ótimos. Obrigada pela oportunidade!”  (Família da Helela e Givanni Lilla)
 
3. “ Gostamos muito do evento! Foi uma atividade muito proveitosa que nos tirou da rotina. A peça de muito bom gosto e criativa, que com certeza serve de estímulo para as crianças.” (Família do Victor Jun Tamura)
 
4. “ O evento foi muito interessante, para as crianças achei um pouco parado, mais muito criativo... Nunca tinha visto um evento como este, então gostei...” (Família da Luiza Marcelle)
 
5. “ Gostamos muito do teatro de sombras porque continha vários elementos que estimulaval a criatividade: o jogo de luzes, as ilusões criadas, a linguagem totalmente incompreensível mas que depois de nos entregarmos na brincadeira passou a ser super compreendida. Além da música, da dança... um espetáculo bastante completo.” (Família do André Akira)
 
6. “ Em primeiro assunto, nada substitui a representação através do teatro. Quando era pequeno e na minha casa acabava a luz, acendia-se uma vela e fazíamos o nosso teatrinho das sombras com os dedos das mãos. A peça de domingo, ‘um maestro muito louco por Beethoven’, traz de volta essa época da minha infância. Domingo após a apresentação da peça fiquei vendo a alegria estampada nos rostos das crianças (todas elas, pequenas e grandes... pais...). Ter a possibilidade de estar junto com os amigos e a família a frente de um evento tão simples e completo é maravilhoso! Adoramos... pai, mãe, filha, amiguinho, amigões, ... Parabéns pela iniciativa!” (Família da Júlia Wilson)
 
7. " Minha impressão é a melhor possível! Achei maravilhoso e muito importante para o desenvolvimento cultural, não só das crianças, mas também dos adultos. Em fim, legal, divertida... uma forma diferente e alegre de introduzir as crianças no mundo da música clássica. Muito obrigada!” (Família da Julia Gusmão)
 
8. “ Nós apreciamos muito o evento. Fiquei admirada com o teatro de sombras, em como figuras feitas em papel podem ganhar vida somente com um ponto de luz. O encanto do espetáculo se deu por conta de sua simplicidade. Obrigada à Escola Soka por ter nos proporcionado essa alegria.” (Família do Fernando Satoshi)
 
9. “ Incrível, muito divertido, atores fantásticos que conseguiram tirar risadas de um público muito exigente que são as crianças. Parabéns a todos!” (Família do Gabriel Brito)

10. " Passar esse momento cultural ao lado de minha querida mãe, foi bom demais!!! Vi estampado em seu rosto a alegria, o espanto, a graça, a curiosidade, a fantasia... E o principal, tudo isso regado ao som gostoso da música clássica acompanhada do riso espontâneo e feliz das crianças... Sai com o coração leve e bastante feliz!" (Crystina Ranieri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter expressado sua opinião à postagem

ATIVIDADES DA ESCOLA SOKA

Minha foto
São Paulo Capital, São Paulo, Brazil
Sou pedagoga e pós- graduada em Literatura Infanto Juvenil pela UFRJ e em Arteterapia em Educação e Saúde. Amo a vida e aproveito cada acontecimento do meu dia a dia, para extrair nutrientes para minha Revolução Humana.