quinta-feira, 15 de março de 2012

Dando sequencias aos depoimentos


"Foi muito bom! Um espetáculo diferente, que prendeu nossa atenção e até do pequeno Arthur... Deu para perceber o talento dos artistas quem sem falas conseguiam transmitir as emoções. Obrigada pela oportunidade!" (Família da Sophia Lustosa)

" Adoramos a peça! Foi bem interessante e os meus filhos gostaram bastante do final onde os atores revelam o segredo do teatro de sombras incentivando a fazê-lo em casa." (Família do Vinícius e Eduardo Ando)

A apresentação foi excelente. Gostaríamos de participar de outros eventos culturais da BSGI. Foi uma ótima iniciativa. A Mariana deu muitas risadas.

Abraços.
Adolfo Mamoru Nishiyama


Olá Sra.Vanilda!
Por conta de um imprevisto minha irmã não pode comparecer ao espetáculo.
Então, eu acompanhei minha sobrinha Ana Flávia, juntamente com meus filhos que, apesar de terem apenas 7 meses, a-do-ra-ram!
Como a senhora disse em suas palavras a música é fundamental para formação das crianças e pudemos comprovar isso observando o comportamento das que estavam presentes, vendo-as atentas e participativas.
Pelo fato do espetáculo ser interativo, nós adultos nos divertimos tanto quanto.
Eu, particularmente, achei a iniciativa muito válida não só por se tratar de um entretenimento cultural mas também familiar.
Obrigada!
Luciana Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter expressado sua opinião à postagem

ATIVIDADES DA ESCOLA SOKA

Minha foto
São Paulo Capital, São Paulo, Brazil
Sou pedagoga e pós- graduada em Literatura Infanto Juvenil pela UFRJ e em Arteterapia em Educação e Saúde. Amo a vida e aproveito cada acontecimento do meu dia a dia, para extrair nutrientes para minha Revolução Humana.