quinta-feira, 15 de março de 2012

GINCACA INTERATIVA FAMILIA ESCOLA

A Escola Soka do Brasil realizou a“Gincana Interativa Família Escola, no dia 25/02/2012, no Centro Cultural Campestre, com a participação de 332 pessoas.
Os participantes foram divididos em grupos e alternadamente vivenciavam as dinâmicas de cada estação: Estação Enxergar o outro; Estação Colocar-se no lugar do outro; Estação Sentir-se valorizado; Estação Compartilhar; Estação Manifestar o afeto tocando o outro espontaneamente.
A Estação do grupo permanente, Estação Fazer a Revolução Humana, foi composta por pessoas da melhor idade, em função da dificuldade no deslocamento e com elas foram realizadas: dança circular, criação de um painel sobre o tema e um coral que se apresentou no encerramento convidando a todos a cantarem juntos. Foi um momento lindo!
Os participantes puderam estreitar os laços de amizades entre os pais e manifestaram muita alegria durante toda a atividade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter expressado sua opinião à postagem

ATIVIDADES DA ESCOLA SOKA

Minha foto
São Paulo Capital, São Paulo, Brazil
Sou pedagoga e pós- graduada em Literatura Infanto Juvenil pela UFRJ e em Arteterapia em Educação e Saúde. Amo a vida e aproveito cada acontecimento do meu dia a dia, para extrair nutrientes para minha Revolução Humana.