sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Educação Ambiental- Vivências

2 comentários:

  1. Valeu a pena cada momento!
    à todos, queridos alunos, professores e Diretora Vanilda, do fundo do meu coração muito obrigada por terem mergulhado "literalmente" comigo nesse desafio!
    Foi uma etapa essencial da minha vida!
    um forte abraço,
    Saudadess!!!
    Profª Grayce Helena

    ResponderExcluir
  2. Amigos foram tempos que não voltaram.Mas nós temos muito a viver, espero que não percamos contato que nossas amizades durem eternamente, assim como a arvore plantada com carinho e dedicação nunca tomba, nossa amizade nunca tombara.Contem comigo para oque seja necessario!
    Irmãos 4ever!amigos 4ever! escola soka 4ever *--*--* de Marcos para amigos da escola soka ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por ter expressado sua opinião à postagem

ATIVIDADES DA ESCOLA SOKA

Minha foto
São Paulo Capital, São Paulo, Brazil
Sou pedagoga e pós- graduada em Literatura Infanto Juvenil pela UFRJ e em Arteterapia em Educação e Saúde. Amo a vida e aproveito cada acontecimento do meu dia a dia, para extrair nutrientes para minha Revolução Humana.