sexta-feira, 6 de maio de 2011

MOMENTO FUNDADOR DO 3º ANO

O momento fundador do 3º ano teve como tema "Monarcas do estudo", direcionamento este recebido pelos alunos da Escola Soka do Brasil por ocasião da cerimônia de formatura da 2ª turma de formandos da Escola.
 
Inicialmente estudamos o trecho da mensagem que diz:
 
" Em primeiro lugar, solicito que todos os formandos da minha Escola Soka do Brasil, sem exceção, tornem-se grandiosos monarcas do estudo. Com uma única determinação no coração, pode-se estudar em qualquer ambiente ou circunstância".

Após uma roda de conversa sobre o tema, cada aluno escreveu com suas palavras o que faz para ser um "monarca do estudo" completando a frase: "Eu sou Monarca do estudo pois...", ressaltando suas conquistas e vitórias ao longo do 1º trimestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter expressado sua opinião à postagem

ATIVIDADES DA ESCOLA SOKA

Minha foto
São Paulo Capital, São Paulo, Brazil
Sou pedagoga e pós- graduada em Literatura Infanto Juvenil pela UFRJ e em Arteterapia em Educação e Saúde. Amo a vida e aproveito cada acontecimento do meu dia a dia, para extrair nutrientes para minha Revolução Humana.