quinta-feira, 27 de outubro de 2011

HALLOWEEN

Na aula de inglês, nossos preciosos tesouros Soka tiveram uma vivência sobre o Halloween.
Neste dia além de muitas 'brincadeiras ou travessuras' nossos alunos fizeram desfile e Baile em comemoração a data.

NOITE DO PIJAMA

Com o objetivo de fortalecer ainda mais os laço entre alunos/professores e funcionários comemoramos o dia das crianças e o dia dos professores com uma noite muito especial; a nossa "Noite do Pijama". Realizamos atividades prazeirosas como : brincadeiras e mágicas com palhaços, atividades interativas com os professores, desfile e baile de pijamas, brincadeiras de Caça ao Tesouro e sessão cinema com pipoca.
No dia seguinte, após um delicioso café da manhã, nossos príncipes e princesas reencontraram os papais e mamães que estavam com saudades dos pequenos e foram para casa contar todas as novidades para a família.




SEMANA DA CRIANÇA NA UNIDADE INFANTIL

Complementando as atividades da Semana da Criança, nossos queridos príncipes e princesas do Infantil tiveram a oportunidade de conhecer o projeto de música que é desenvolvido na Escola de Música no Parque do Ibirapuera.
O professor James (de música) acompanhou nossos alunos apresentando os instrumentos que compõem uma orquestra, as dependências da escola e o maravilhoso Auditório. Depois da visitação foi servido um delicioso lanche e nossos alunos aproveitaram um pouco do espaço do parque para brincar .





PASSEIO AO AMAZING BALLS- No dia 22 de setembro nossos queridos 'tesouros Soka' da Unidade Infantil tiveram oportunidade de conhecer um lugar muito divertido: a maior piscina de bolinhas da América Latina.




SEMANA DA CRIANÇA - Em comemoração a Semana da Criança, nossos alunos do Fund.I participaram de várias atividades


terça-feira, 25 de outubro de 2011

CONCURSO REDATORES MÁGICOS - No mês de setembro, o Concurso Redatores Mágicos teve como tema "De olho aberto" e nessa edição os três vencedores são alunos da nossa amada escola.


SHOW DE TALENTOS- No dia 10 de setembro, a nossa amada escola realizou a sua 4a versão do Show de Talentos. Momentos de muita alegria, criatividade e descontração, em que nossos tesouros mostraram livremente, o grande potencial artístico.

VISITA AO ZOO - Nada melhor do que um dia inteirinho dedicado ao contato com a natureza!!!

COMEMORANDO O DIA DOS PAIS- Lembrando a importância da existência dos pais na vida dos nossos tesouros soka,no dia 12 de agosto realizamos uma singela comemoração, mas com grande significado, em homenagem aos queridos pais.

ATIVIDADES DA ESCOLA SOKA

Minha foto
São Paulo Capital, São Paulo, Brazil
Sou pedagoga e pós- graduada em Literatura Infanto Juvenil pela UFRJ e em Arteterapia em Educação e Saúde. Amo a vida e aproveito cada acontecimento do meu dia a dia, para extrair nutrientes para minha Revolução Humana.